Chega mais, Jenny!

Jenny Sealy, diretora da Graeae Theatre Company e codiretora da cerimônia de abertura das Paralimpíadas Londres 2012, desembarcou em terras tupiniquins na última terça-feira, 23. Com vasta experiência no trabalho com pessoas com deficiência, Jenny, chega com um novo olhar para somar ao incrível trabalho que vem sendo realizado pelos codiretores Vinícius Daumas e Zé Alex.

20160824_153233

Sentados em círculo a partir do meio: Jenny, Jan (intérprete inglês-português), Vinícius, Zé Alex, Allan, Marcos, Marina, Ana, Jude (intérprete de BSL), Vivi, Sara, Renato (interprete LIBRAS), Rafa, Maycow, Garcez, Tayane e Jhonatas (intérprete LIBRAS)

O picadeiro do Circo Crescer&Viver é como uma segunda casa para Jenny: “Eu não percebi o quanto sentia saudade deste lugar, do rosto de vocês”. Jenny trabalhou com Vinícius na montagem do espetáculo Belonging, em 2013, que contou com três de nossos artistas: Marcos Paulo, Sara Bentes e Viviane Macedo. Foi a montagem desse espetáculo com dez artistas com deficiência – cinco britânicos e cinco brasileiros – que inspirou a criação do Projeto Circo Sem Limites, do qual nasceu a Cia iLtda e o espetáculo “Parada Shakespeare”.

Após assistir um passadão de todas as cenas preparadas, Jenny ficou impressionada com o material artístico reunido por nossos artistas. Cada cena traz uma interpretação diferente e empolgante da obra de Shakespeare, fugindo do lugar comum.

Com essa nova adição à trupe, nosso trem está pronto para nossa parada final: a estreia do dia 6 de setembro.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *